terça-feira, 10 de outubro de 2017

Unifeso abre Concurso de Residência Médica 2018


Processo Seletivo acontecerá em duas fases - Foto de arquivo

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Seleção para a Residência Médica 2018 oferecido pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO). A seleção será para o preenchimento de vinte e três vagas para residentes do primeiro ano (R1) no Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO), nos seguintes programas: Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Medicina de Família e Comunidade, Medicina Intensiva, Obstetrícia e Ginecologia, Ortopedia e Traumatologia e Pediatria.

O Processo Seletivo acontecerá em duas fases, ambas eliminatórias. A primeira acontece no dia 21 de novembro, a partir das 9h, com a realização de prova escrita, com questões de múltipla escolha, para todos os candidatos inscritos. A segunda fase acontece no dia 12 de dezembro, com a realização de prova multimídia e avaliação curricular para os selecionados na primeira fase.

As inscrições estão abertas no site do UNIFESO até o dia 6 de novembro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 385,00 (trezentos e oitenta e cinco reais).

Mais informações pelo telefone (21) 2641-7084, e-mail residenciamedica@unifeso.edu.br , ou consulte o edital no site www.unifeso.edu.br.