terça-feira, 20 de março de 2018

II Edição do Teresópolis Blues Festival

Big Gilson é uma das atrações - Foto: divulgação

A segunda edição do Teresópolis Blues Festival, com shows de blues, rock e jazz, no Teresópolis Golf Club, agita o feriado entre os dias 30 de março e 1º de abril. Na segunda edição, a proposta é manter o sucesso do festival anterior, com shows variados, alta gastronomia e diversão para toda a família. Entre as principais atrações estão Big Gilson, Jefferson Gonçalves e Beto Saroldi.

A gastronomia fica a cargo do tradicional churrasco BBQ com carnes nobres de angus assadas na parrilla argentina, varal de aves, costela bovina no fogo de chão e steaks suculentos assados por Fernando Fernandes e pelo chef Eduardo Rodrigues, carioca estudioso da arte do fogo e da defumação.

Os mais variados trucks de cervejas artesanais, hambúrgueres, pizzas, crepes, tapiocas, sorvetes, doces e drinks também marcam presença. E as novidades para essa edição ficam a cargo do chef francês François Babilonia, que comanda a estação de Gnocchi Al Grana Padano e do chef local Michell DuPont, responsável pela estação de risotos.

Para que toda a família possa aproveitar, o Teresópolis Blues Festival traz espaço kids para as crianças se divertirem enquanto os pais participam do evento. A entrada é gratuita mediante a doação de 2kg de alimento não perecível. Na falta da doação, a opção é doar R$10 na entrada em forma de vale-alimento.

II Teresópolis Blues Festival - Local: Teresópolis Golf Club - Avenida Presidente Roosevelt, 2.222, Barra do Imbuí. De 30/3 a 1/4/2018 das 13h à 01h. Horário dos shows: Sexta e sábado sempre às 15h, 17h, 19h, 21h e 23h e domingo 15h, 17h, 19h e 21h. Entrada: 2kg de alimentos não perecível (Na falta da doação, a opção é doar R$10 na entrada em forma de vale-alimento)

Shows:

Sexta:

15h - Alquimia Brasileira
17h - Filhos de Rosemary 
19h - RJ Café
21h - Beto Saroldi
23h- The Terra Blues Band

Sábado:

15h- Ana Egito
17h- Jullie Costa
19h- O Velho Blues
21h -Big Gilson
23h -Maverick

Domingo:

- Corcel Magico
-Serra Blues Trio
-Feedback
-Jefferson Gonçalves Quarteto