quinta-feira, 10 de maio de 2018

Portal Terê presenteia as Mães no Programa Clube do Rei


Sergio Elabras com o Rei - Foto de arquivo

No próximo domingo, Dia das Mães, o Portal Terê vai prestar uma singela homenagem a todas as Mamães de Teresópolis. Principalmente aquelas que são fãs do Rei Roberto Carlos.

Em parceria com o Programa Clube do Rei, apresentado pelo consagrado radialista Sergio Elabras, o Portal Terê vai oferecer três presentes para sorteio entre os ouvintes: um Secador de Cabelos, um Jogo de Cama para Casal e uma Bandeja para Café!

É só ligar para concorrer! Imagem ilustrativa

O programa, também conhecido em Teresópolis como o "Show da família", completa 18 anos no ar e realmente reúne a audiência de diversas gerações, que curtem o incrível fenômeno Roberto Carlos. O Clube do Rei vai ao ar sempre na Rádio Brasil Rural FM, em 105.5,  aos domingos, de 9 às 15h.

Os fãs já vão iniciar a manhã do Dia das Mães com as incríveis seleções e especiais exclusivos do Rei Roberto Carlos, que só o programa proporciona, a nível nacional, e que Teresópolis tem o privilégio de sediar.

Para concorrer é só ligar para os telefones anunciados durante o programa ou mandar sua mensagem de carinho para a mamãe através do WhatsApp, também divulgado durante as seis horas do programa.